Móveis Planejados

Por que investir em móveis planejados?

15/2/2023

Finalmente chegou o momento de decorar ou redecorar a casa, mas na hora H surge uma dúvida: vale a pena investir em móveis planejados?

Essa é uma questão que preocupa muitas pessoas e a razão é bem compreensível. Afinal, quando se trata de compor o lar dos sonhos, o mobiliário é um grande investimento e, por isso, merece muita atenção!
Para acertar na escolha, é necessário conhecer sobre o assunto, verificar as vantagens e desvantagens dos móveis planejados e a personalidade do morador, considerar o orçamento e, claro, adequar tudo ao tipo de residência.

Confira o que preparamos pra te dar uma ajudinha!

Melhor aproveitamento do espaço: Como tudo é feito sob medida, você consegue aproveitar cada cantinho do seu ambiente, deixando tudo mais organizado e prático. Essa é uma vantagem que pode fazer toda diferença para quem mora em espaços pequenos, onde comprar móveis prontos às vezes nem é uma opção.

O móvel fica do seu jeito: Como você pode escolher desde as dimensões até o tipo de puxador, os planejados possibilitam que os móveis atendam perfeitamente suas necessidades. Se você quer o seu espaço mobiliado sob medida para você, essa é uma grande vantagem.

Estética moderna e personalizada: Os móveis planejados deixam o ambiente clean e moderninho, mais arrumado e elegante. Além disso, você pode escolher o estilo que combina mais com a sua casa, personalizando as cores, texturas e acabamentos.

Curtiu essas dicas? Então compartilhe com os amigos e família.

Voltar a página anterior

PRÓXIMA LEITURA

PRÓXIMA LEITURA

Conheça 5 vantagens de morar no Bethaville!

Ver conteúdo

Conteúdos relacionados

Dicas

Móveis Planejados

Como escolher investir em móveis planejados?

28/11/23

Finalmente chegou o momento de decorar ou redecorar a casa, mas na hora H surge uma dúvida: vale a pena investir em móveis planejados?

Móveis Planejados

Como escolher o armário de cozinha ideal para apartamento?

26/4/23

O armário de cozinha para apartamento é fundamental para garantir mais organização e praticidade no cômodo. Mas como as cozinhas de apartamento costumam ser menores, a escolha do armário requer atenção para a otimização do espaço disponível! Ao escolher esses móveis de cozinha, comece avaliando o tipo de armário, já que há diversas opções disponíveis e algumas delas são ideais para cômodos pequenos.